domingo, 28 de Abril de 2024  23:31
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-02-2005

Eleições na ARVISCAL


Troviscal

Conforme convocatória, publicada no nosso jornal, reuniu, (infelizmente, com pouca participação dos associados), no passado domingo, dia 13, a Assembleia Geral da ARVISCAL, tendo apresentado a Direcção o Relatório de Contas e de Actividades do Exercício de 2004 que tinha sido objecto de parecer favorável do Conselho Fiscal e que foi aprovado por unanimidade.

No ponto dois foram efectuadas as Eleições dos novos corpos sociais para o biénio de 2005/2006. Apresentada uma única lista, esta foi submetida a sufrágio directo e eleita por unanimidade.

Dessa lista fazem parte:

Direcção: Presidente - Alexandre Miguel Correia Ferreira, Vice-Presidente - Carlos Alberto Oliveira Barreiro, Tesoureiro - Celso Manuel Ramos Mota, Secretário - Nuno Miguel Almeida Santos, Vogais - Alexandre Magno Ferreira Moreira, Jorge Mota Pinhal, Carlos Jorge da Silva Novo, Paulo Jorge Soares Marques e Henrique M. Oliveira Carriço.

Conselho Fiscal: Presidente - Carlos Viegas Martins dos Santos e Vogais - Manuel Joaquim Cardoso Martinho e Arlindo Jorge Azevedo Nunes.

Mesa da Assembleia Geral: Presidente - Jorge Humberto Martins Carvalho, Vice-Presidente - Hélder Virgílio Graça Luzio, Secretários - Rosalina R. Granjeia Filipe e Vítor José Mota.

No terceiro e último ponto da ordem de trabalhos, foram discutidos alguns assuntos de interesse para a colectividade, tais como delimitação dos terrenos da Associação, Obras e Apoios Autárquicos, e ainda foi marcada nova Assembleia Geral para o próximo dia 27 de Fevereiro/2005, pelas 9:30 horas e, que terá a seguinte Ordem de Trabalhos: tomada de posse dos novos corpos sociais, apresentação do Plano de Actividades e Orçamento para 2005 e outros assuntos de interesse.

A antiga e a nova Direcção da ARVISCAL apelam aos associados para comparecerem a este acto que se julga ser de vital importância para a Associação.

H.C.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®